Custa pouco ajudar
- 3 de agosto de 2021
- Posted by: Biosan
- Categories: Biotecnologia, Limpeza, Meio Ambiente, Saneamento

O número de residências, chácaras e sítios que ainda possuem fossa negra, está diminuindo cada vez mais. Além de ser uma prática totalmente irregular, as pessoas começaram a entender a importância de se deixar um ambiente saudável para as futuras gerações.
O que a imensa maioria das pessoas não sabe é que, resolver esse problema hoje, está fácil demais. Desde a criação de um sistema único, capaz de tratar tanto a água cinza como a água negra (privada), ficou simples e barato mudar esse cenário.
A fossa negra necessita de limpeza constante, processo trabalhoso, caro e o pior, só identificamos a necessidade dessa manutenção quando a fossa já está exalando aquele cheiro terrível.
Com um investimento inicial bem baixo, hoje você consegue instalar nosso biodigestor cuja manutenção é quase zero, pois utiliza um processo natural de degradação biológica. Além disso ele não utiliza energia elétrica e NÃO exala cheiro algum, pois é 100% vedado.
Além da vantagem financeira sobre a fossa negra, você evita uma multa ambiental grande, além de muitas dores de cabeça.
Precisamos de fato, nos preocupar com a mundo que vamos deixar para nossos filhos, e esse cuidado começa dentro de casa.